quinta-feira, 21 de março de 2013

Júlio diz cada uma...

Faz algum tempo que não registro as falas do Júlio.
Então lá vai:

Esses dias o quarto do Júlio estava uma verdadeira bagunça. Brinquedos espalhados, sapatos fora do lugar, roupa sem guardar, enfim daquele jeito. Isso era noite e haviámos recém chegado da igreja, e ele estava preparando-se para dormir, quando eu o avisei que no dia seguinte íamos arrumar o quarto dele e ele iria ajudar-me a colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Nesse momento ele pega seus sapatos para guardar e me sai com essa:
-"Ai ai, deixa eu começar a guardar estes sapatos agora, porque amanhã vai ser um dia muito puxado"...
Posso com isso?!

Ontem meu filho pegou umas folhas de sulfites e começou seus rabiscos e pinturas (desenhos).
Depois de um tempo ele dobra as folhas ao meio e traz para mim:
-"Mãe estou escrevendo um livro"...
Talentoso esse meu filho, aos cinoc anos compôe sua própias músicas, e já escreveu um livro!
Esse menino vai longe, ah vai mesmo.






Você nasceu para brilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário